quinta-feira, 6 de maio de 2010

Malandros

 Sim são malandros corruptos, é uma porcaria um advogado que é contratado ou ele incentiva-se a aproximar um caso como um advogado respeitado e com talento, honestidade em casos que o moçambicano é vitima, ele inteira-se completamente do caso, exige uma quantia muito baixa que te deixa bem disposto e acreditando que este é o melhor advogado do Pais, vais se comunicando e inteirar-se completamente do caso.
 Ao andar do tempo o ofendido vai ser informando até que tenha a data do julgamento marcado, ai de tanto satisfeito que esta é ele que adianta mais dinheiro acreditando que já ganhou o caso com o ilustre advogado, quando chega o dia do julgamento o ilustre advogado não esta, os juízes procuram a
informação e nada de nada,  o julgamento é suspenso marcado para outro dia , chega o dia marcado nada de nada, ai o ofendido fica boquiaberto e sem entender nada aonde esta o ilustre , sabem aonde esta?
 O ilustre advogado fugiu porque negociou com o suspeito que ele ia resolver o casa para que o suspeito não sofra com a decisão do juiz, dificultando o caso do ofendido ai ele ganha mais dinheiro do que do ofendido, realmente existe advogados sérios e honestos, mas não são muitos, já acompanhei casos destes advogados/corruptos/ladroes , com amigos , colegas ,familiares por isso carro cidadão abri olho com advogados.


a seguir: juízes

2 comentários:

  1. E a Ordem dos Advogados o que faz com este tipo de casos e advogados?

    Esta é a pior burla que nunca se devia deixar passar.

    ResponderExcluir
  2. vão fazer o que meu rmão? , neste Pais as organizaçoes que existem fingindo que pertencem/defendem o povo pertecem aos xiconhokas donos deste Pais, por iso quem sofre é o povo ,os xiconhokas tem tudo desde a segurança ate ao dinheiro, tudos dias sao assassinados varios cidadaos inocentes acaminho da sua casa. mas os xiconhokas não, porque tem segurança movel,/casa.isto xta mal

    ResponderExcluir