Depois de perder os pais, esse orangotango de três anos de idade estava tão deprimido que se recusava a comer e não respondia muito bem aos tratamentos e remédios. Os veterinários achavam que ele iria se entregar à morte. O velho cão foi encontrado perdido nos arredores do zoológico, e quando levado para dentro da sala de tratamento, se encontrou com o orangotango, e os dois se tornaram amigos inseparáveis desde então.
NB: Estas imagens e conteudo foram enviados por email, não tendo a certeza do conteudo, mas as imagens são mais engraçadas do que dos humanos que não valorizam a amizade e respeito exigindo valores materiais como ponto de entrada e valorização da amizade.
Que coisa mais linda!!!
ResponderExcluirUma das coisas mais belas da vida é a AMIZADE - algo que valorizo imenso.
Sou apaixonada por animais e crianças.
Ainda me mantenho em contacto com muitos amigos de infância.
Recordar, afinal, é viver, e viver com muita alegria.
Maria Helena
Maria Helena, xi isso é muito bom e admirável ter contacto com amigos da infância, é ai onde se recorda de tudobom na vida nem que haja diferencia agora , mas tenho certeza que põem-se a rir ao contar o que naquele tempo de criança era giro e maravilhoso, tem acontecido isso comigo que até os meus colegas do serviço fartam-se de rir ao contar o meu tempo.abraço
ResponderExcluir