quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inspecção de veículos/INAV, quem dormiu agora chora.

É admirável o enchente que vi hoje nos serviços de inspecção de veículos/INAV, vivo no Zimpeto e diariamente passo dali por estar ao longo da estrada N1, há mais de 5 meses que começou a inspecção para viaturas e no inicio via 5 carros ao longo do tempo já passavam 10 e foram subindo mas muito pouco mesmo, aquilo estava as moscas, e hoje a minha ida ao serviço encontramos um engarrafamento enorme enfrente a Inspecção de veículos/INAV.
 Com mais de 200 carros numa bicha que ia até ao cruzamento do Malhazine, admirei e de repente já havia comentários no chapa, será que há festa? houve um acidente? mas o que se passa aqui? pelo menos para mim de repente veio a pergunta , quando é que termina a inspecção de veículos? alguém respondeu dia 31, e prontos tudo estava explicado, a enchente devia-se ao sono que tiveram durante mais de 5 meses a dormir para não fazerem a inspecção e faltando 2 dias para o término do prazo estabelecido pela INAV agora já querem fazer inspecção chorando perturbando-nos com engarrafamentos, criticando a empresa que faz a inspecção que não esta a fazer nada, demoram muito, estou desde as 7h até agora que são 14h ainda não fui atendido, e outras desculpas dos culpados disso
Estão com medo das multas dos transito? claro que sim, aonde estavam este tempo todo? por favor deixem de mentir e sujarem a INAV, os culpados são todos vocês que hoje estão ai a quererem fazer  inspecção, até vão dormir ai na bicha para serem atendidos amanhã , uma instituição que fechava as 15:30 hoje vai fechar as 22H, isso tudo por vossa culpa por serem irresponsáveis, por mim o INAV não deve prorrogar o prazo porque 5 messe dormiram tinham que ser multados sim, sem piedade, temos que ir para frente e deixaremos de ser cúmplices das irregularidades e  atrasos no comprimento da lei, e como queremos que o nosso Moçambique desenvolva  assim? fazemos tudo nos últimos dias até inscrição para candidaturas nas Universidades. para mim é bom o sofrimento que estão a passar assim vão parar de dormir para qualquer comprimento da lei. chega  muzaia

NB: Por favor não entendam ou pensem que é por eu ter inveja dos que tem carros, aqui na terra cada um tem o que tem, e cada um não tem o que não tem, o meu pensar é mas criticar de modo para que não sejamos cúmplices dos erros que prejudicam-nos para continuaremos atrasado no 3º Mundo vivendo só a lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário