sexta-feira, 19 de março de 2010

OS BANDIDOS QUE QUERIAM MATAR-ME FORAM SOLTOS - 2

É incrível . isto é demais vi os processos do tribunal que o juiz assinou para libertar os criminosos, ele diz que libertou-os porque não houve flagrante directo de outras pessoas(?????)e que registou o endereço das residências dos criminosos. mas que porca........Como é possível haver flagrante directo de outras pessoas numa agressão?isso só prova o mal e a defesa que existe aos criminosos pelos juízes, a dias atrás ouvi na mira mar uma senhora que contou o que aconteceu com a filha dela no tribunal, uma menina de 6 anos foi violada por um senhor ser opositivo, a mãe dela descobriu levou o caso ao tribunal da cidade de Maputo, a juiz chamou a criança fez perguntas só ouvidas por elas as duas, no fim a juiz diz, o homem esta livre porque não a provas(?????), como assim?e os bandidos que o juiz soltou-os um deles o mais perigoso da zona fugiu para África do sul, o Pai dele fez uma declaração a dizer tudo o que sabe de mal do filho, pedindo a Policia para que não o soltasse porque já estava cansado do que o filho faz, porque pode lhe fazer mal e agora core o risco da vingança do filho. Fui a Esquadra falar com o delegado da PIC que esta desmoralizado com o que aconteceu comigo, ao conversar diz que como será feito o julgamento porque os criminosos soltos fugiram da zona, a população da zona quando soube que os bandidos que queriam matar-me fugiram procurara-me para fazermos uma manifestação na zona e queimarmos os bandidos soltos, é quando a família ouviu isso é quando organizou a fuga do chefe do bandidos. sinceramente falando eu tinha decidido estar na manifestação e procurara os bandidos e queimarmos, concordo com a população da Beira que já não leva ninguém parar Esquadra prefere queimar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário