segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sr. Presidente da República continua com as visitas a cidade de Maputo e outra provincias semanalmente,

Sr. Presidente da República continua com as visitas a cidade de Maputo e outra províncias semanalmente, porque Executivos só a V.Excia obedecem e respeitam e trabalham só nas visitas do PR
Durante 3 anos algumas ruas e avenidas da cidade de Maputo não sabiam o que é pelo menos areia vermelha a fazer cobertura de alguns buracos só vou mencionar alguns bairros Xipamanine, Bagamoyo, sim Sr. Presidente eles não dizem nada do que estamos a sofrer todos os relatórios que mandam a dizer que tudo esta bem é mentira porque nem tudo esta bem, claro que existe coisas boas, escolas, hospitais, mercados só que mentem muito porque para além do que já existe pouco é feito ou nada é feito.
Sr. Presidente da República venho por este meio denunciar o que de certeza ainda não disseram nos relatórios que mandam a V.Excia, trata-se do problema dos transportes públicos, sim PR estamos a passar muito mal com a falta de transporte a situação esta péssima que o tipo de transporte que usamos como alternativa é o my love (o nome porque andamos abraçados e bem apertados com medo de cairmos por estarmos numa camioneta que quando trava ai é my love mesmo por isso chama-se meu amor).
Excia, subir uma camioneta é um grande risco de saúde e físico porque não há nenhuma segurança em caso de acidente o risco é maior de danos e perdas humanas, e com a chuva temperaturas altas como de sábado 42.7°C (INM STV Jornal da Tarde 13-10-13) dentro duma camioneta com destino para serviço, escola/casa. A ouvir insultos diários a dizerem hati houmo (bois) mas que fazer é só calar porque sabemos o porquê estamos no my love quais os nossos objectivos a cumprir, por isso Excia peço ao saber deste meu assunto de momento claro que tenho ou existe muitos, mas de momento o problema dos transportes públicos é o mais preocupante, agradeceria antecipadamente ao PR ao receber esta missiva compreender o meu pedido e imaginar o que é estar dentro do my love, e por favor não acredite sempre que dizem que não tem dinheiro para compra de transporte e algo mais porque tem o que falta é a vontade política só compram 5 auto carros para enganar ao povo e ao PR por isso fica atento aos que estão a tua volta porque não estão a trabalhar para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário