segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Estou de volta

Sim estou de volta porque já estou bem de saúde, passei 2 messe péssimos na minha vida, doente gravimente por ter sido agridido por jovens da minha zona que partiram a cabeça, e dismaei, tive coagulo na cabeça, e não falava, não lia, não reconhecia ninguém, estava na sala de reanimação, só depoios de melhorar é que consigue reconhecer as pessoas responsaveis pelo assalto .
 Queriam me matar por causa do telemóvel só, da marca Nokia N67, agridiram-me enfrente da minha casa a querer entrar, hoje estão detidos e fiz o auto, já tinham agrididos mais de 5 pessoas e matado uma moça, e eles tinham muita intimidada com a Policia do posto policial de Matendene por isso abusavam muitos residentes, de hoje em diante o blog estará em dia.

4 comentários:

  1. Meu querido,

    Muita forca, forca mesmo. Eu estou do seu lado, tive um amigo que sofreu do mesmo jeito e com as mesmas consequencias, infelizmente com graves problemas no servico, porque a memoria nao funciona devidamente. Enfim, mano go ahead. You Can.

    Noa Inacio

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, volta, recomeça... O mais importante é que estas vivo e a vida te deu uma segunda chance. Vive-a intensamente

    ResponderExcluir