quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Qual será o fim desta estrutura de água?






Há sensivelmente 2 anos que o problema da erosão na estrutura que suporta tanques de água que abastece mais de 1000 famílias no bairro de Magoanine C, (Matendene) esta a ruir-se aos poucos sem as autoridades do bairro façam algo para travar a erosão, em reuniões realizadas do quarteirão 05, os moradores focaram o caso ao seu chefe de quarteirão que por sua vez encarregou-se de levar o assunto ao secretario do bairro . já passam 3 meses nem água vai água vem, e o problema que provoca o a erosão é a água que sai de um dos tanques da estrutura depois de encher o tanque, e a pressão da água que sai é forte que provoca a erosão nas estruturas do suporte,e os tanques(4) situam-se numa Rua muito movimentada por se encontrar ao pé da escola , Rua phafur, já imaginou caro leitor o dia que a estrutura desabar? e eu estou muito preocupado porque eu vivo a 5m da estrutura de +ou- 6m de altura,que suporta os 4tanques e temos crianças que brincam na estrutura e passam alunos e os demais na Rua, e eu como morador farei a minha parte entregando uma carta aberta ao meu chefe do quarteirão que por sua vez fará chegar as estruturas (viva a burocracia) competentes, isto é já na próxima 2ª Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário